Seja bem vindo!

O Instituto Avalon é uma organização com mais de duas décadas de atuação voltada para a divulgação, educação, aplicação e pesquisas de conceitos e técnicas promotoras da qualidade de vida, priorizando as técnicas naturais e suas premissas. Considerando a integração harmoniosa entre as diversas entidades (mente, emoção, energia vital e físico) que compõem o ser humano e o meio ambiente. Os profissionais que formam a equipe de terapeutas do Instituto são experientes, com reconhecida competência em suas especialidades.

Estamos honrados e felizes e queremos compartilhar com nossos amigos esta conquista:

Foi conferido ao Instituto Avalon, o PRÊMIO QUALITY EDUCAÇÃO, pela Internatinal Quality Company, com a chancela da Sociedade Brasileira de Educação e Integração.

INSTITUTO AVALON – há 30 anos formando os melhores profissionais!



Aproveite esta oportunidade, se você está buscando:

* Uma nova e gratificante carreira.
Está aposentado ou prestes a fazê-lo e busca alternativas para continuar em atividade.
* Procura um conjunto de conhecimentos para agregar qualidades à sua vida pessoal e profissional.
* Quer uma rede de relacionamentos com pessoas que buscam qualidade de vida e evolução pessoal.
* Novos horizontes mentais e emocionais, descoberta de potenciais adormecidos e liberdade de ser.
* Conquistar um profundo e valoroso autoconhecimento, ressignificando e otimizando a vida.
* Descobrir ou atender sua missão de vida.
* Conquistar excelência no domínio da terapia floral.
* Saber como desenvolver um plano de carreira na área de terapias naturais.
* Saber como desenvolver as virtudes que eliminam as emoções limitantes, hábitos e atitudes indesejadas.
* Fazer parte do seleto grupo de profissionais formados por uma instituição com 24 anos de sucesso e referência nacional em terapias naturais.

O NÍVEL I do Programa de Expertise em Terapia Floral de Bach é uma excelente oportunidade para o ingresso no universo das terapias naturais. Além de dominar os princípios da terapia floral o participante será certificado como terapeuta, entendendo e vivenciando a prática de consultório, como entrevistar, como tratar o cliente, dominar o uso da anamnese, como escolher e preparar as fórmulas, além de aspectos éticos, comerciais, legais e como divulgar seu trabalho. Capacitando-se como um terapeuta completo e com o direito ao estágio de até um ano, supervisionado e gratuito e a oportunidade de uma contribuição social, sendo um agente de mudança pronto para fazer a diferença na transformação positiva na vida de seus clientes.

O 
NÍVEL I do Programa, não tem nenhum pré-requisito, qualquer pessoa pode fazê-lo. Ao terminá-lo você recebe certificação de Extensão Universitária, como terapeuta em Florais de Bach, com direito a filiar-se em qualquer sindicato ou associação de sua escolha e ainda terá opção de se filiar em entidades internacionais.

Estará apto a atender em clínicas de terapias naturais, em seu próprio consultório ou em programas de saúde pública contando com orientação e apoio do Instituto Avalon.

O Programa de Expertise em Terapia Floral de Bach mais do que formação proporciona uma verdadeira transformação, ampliando o conhecimento técnico e a autoconsciência de seus participantes

Saiba aqui o que você irá aprender e as vantagens em fazer este curso.